Marketing Strategy Matcon 2024

1º Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024?

Voltado aos segmentos de Indústria, Serviços e/ou Equipamentos do setor de Materiais de Construção, a premiação marca os 55 anos da FBM e tem por objetivo estimular a participação, o reconhecimento dos cases, importantes referências, valorizando os talentos que se diferenciam pelas soluções vitoriosas implementadas em suas organizações empresariais.
As empresas poderão inscrever até dois cases gratuitamente, entre as oito categorias da premiação: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional.
Caso a empresa decida pela inclusão de mais cases, fora os dois já previstos neste regulamento gratuitamente, será cobrado uma contribuição de R$ 2.000,00 por case adicional. Neste valor está incluído mais 2 convites sem custos para o dia do evento.

Serão premiados os cases, considerados merecedores do título “Marketing Strategy Matcon 2024”, que se destacarem pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação, profissionalismo, com objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos, benefícios conquistados.
As premiações serão representadas por um diploma para cada case que homenageia cada membro da equipe responsável pelo projeto classificado e que será indicado pela empresa.
“A iniciativa mostra o profissionalismo da Revista Anamaco e cumpre o papel da FBM em compartilhar conhecimento e inovações em marketing, a expectativa é mostrar os lançamentos que as indústrias oferecem, hoje, ao setor de material de construção e aos varejistas.” pontua Andrea Biar diretora de Marketing da FBM .
A FBM e a Revista Anamaco promoverão a divulgação do Marketing Strategy Matcon 2024 desde o lançamento oficial da premiação em matérias específicas, folder, inserção das logomarcas classificadas nas edições, com ampla repercussão nacional: no site da insti tuição; e-mail marketing; impressão das logomarcas das empresas classificadas no convite do evento e envio, por e-mail, alguns dias pós-evento, das fotos da premiação e homenagem da empresa com seus profissionais no palco. A Revista Anamaco lançará, ainda, um suplemento especial, impresso e digital; para divulgar e promover os cases vencedores.

O prazo para a inscrição dos cases vai até 21 de novembro de 2023 e a entrega dos cases será, no máximo, até 19 de dezembro de 2023, quando serão enviados para a avaliação dos jurados.

As inscrições de 2 cases são gratuitas e deverão ser feitas junto à FBM, por meio do e-mail: marketing@fbm.org.br.