As empresas poderão inscrever até um case gratuitamente, entre as
categorias da premiação
Inscrição
São premiados os cases que se destacam pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo. Para receber a premiação, o case precisa obter, pelo menos, 70% de aprovação do júri.
Prêmiação
Contribuição de R$ 1.500,00 por case adicional.
Case Adicional
Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional
Categorias
Como funciona?
Serão premiados os cases, considerados merecedores do título “Prêmio Marketing Strategy”, que se destacarem pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação, profissionalismo, com objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos, benefícios conquistados.
Sobre a 5 ª edição da EXPOMEAT
O evento será o encontro imperdível para profissionais e empresas que buscam ampliar suas redes de contatos, fechar parcerias estratégicas e conhecer as últimas tendências na indústria de processamento de proteína em todas as etapas da produção. Serão:
-
+ 120 Palestra Técnicas;
-
+ 12 mil. Visitantes da Indústria Frigorífica / Agroindústria;
-
+ 380 Marcas Expositoras;
-
+ 16 mil m² de Exposição.
Não deixe de votar nos seus frigoríficos preferidos.
Vote o quanto antes e faça parte desta jornada de sucesso!
Mais informações mande mensagem no Whatsapp: 11 – 96460-2800 ou meat@fbm.org.br
Depoimentos
"A iniciativa mostra o profissionalismo da Revista Anamaco e cumpre o papel da FBM em compartilhar conhecimento e inovações em marketing, a expectativa é mostrar os lançamentos que as indústrias oferecem, hoje, ao setor de material de construção e aos varejistas."
Andrea Biar
Diretora de Marketing da FBM
"Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas - A missão da FBM é promover o desenvolvimento do marketing e compartilhar o conhecimento."
Cláudio Conz
Presidente da FBM
“Estamos muito felizes com o reconhecimento. Essa conquista é resultado de uma construção conjunta e reflete o compromisso da Astra em inovar, gerar valor compartilhado e promover impacto positivo.”
Eduardo Muniz,
Diretor de Marketing da Astra
“O Prêmio Marketing Strategy, como muitos outros prêmios que a Fani tem sido algo muito importante, porque a nossa empresa é regional. Por isso, a partir do momento que participamos de uma premiação e ganhamos, isso nos alça a um patamar que a visibilidade nacional chega até nós. Nos deixa mais em evidência e mostra que não somos uma empresa que só fabrica metais. Somos uma empresa que fabrica metais e inova no setor. E essa questão de inovação é muito importante para o fortalecimento da marca. Por isso, estar participando do Prêmio também dá mais abrangência de marca, tanto nacionalmente quanto internacionalmente”
Thiago Cristofani,
Diretor Geral da Fani Metais.
“Foi um grande orgulho para a Lorenzetti ser uma das empresas reconhecidas no Prêmio Marketing Strategy Matcon 2024. A premiação se torna ainda mais especial por contemplar a campanha de 100 anos da empresa e de lançamento da linha de chuveiros elétricos Acqua Century, um momento verdadeiramente único para todos nós. A campanha materializou exatamente o que a Lorenzetti oferece há décadas aos nossos consumidores: uma relação próxima e presente em momentos especiais de milhões de famílias brasileiras”
Paulo Galina,
Gerente de Marketing da Lorenzetti.
“Nós estamos muito felizes em estar participando desse evento, sabendo da importância que é esse Prêmio hoje no Matcon. Nós ficamos muito honrados em poder participar e também ser uma das empresas premiadas nessa noite. Agradecemos todos que votaram e que escolheram a Pluzie como um dos destaques do Prêmio. Estamos amando fazer parte, especialmente quando se diz marketing e matcon, que tudo haver principalmente com vendas que é o nosso segmento”
Cristina Godoi
Sócia Proprietária e Diretora Comercial da Pluzie
Galeria de Imagens
Nossos
Patrocinadores
Edição 2024
A edição 2024 do Prêmio Marketing Strategy da FBM foi realizada em abril, com a premiação das 33 empresas vencedoras.
As empresas inscreveram seus projetos em sete categorias: Marketing e Comercial, ESG, Marketing Digital, Logística, Lançamento de Produtos, Endomarketing e Educacional.
O Juri foi composto pelos 180 maiores clientes de Matcon com base no Ranking Nacional das Lojas de Material de Construção da Revista Anamaco. Profissionais renomados do mercado, que consideraram critérios como objetivos, abordagem metodológica, resultados, criatividade e relevância.
Foram premiados os cases que se destacaram pela qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo. Foram avaliados, também, os objetivos definidos, consistência dos projetos, resultados positivos e os benefícios conquistados.
Para receber a premiação, o case precisou obter, pelo menos, 70% de aprovação do júri.