Winning Women Brazil: programa de mentoria para empreendedoras com inscrições abertas!
- Comunicação
- 30 de jan.
- 2 min de leitura

Estão abertas até o dia 31 de janeiro as inscrições para o Winning Women Brazil, programa de mentoria realizado pela EY que visa impulsionar o conhecimento de mulheres empreendedoras no mundo dos negócios. A iniciativa é gratuita.
Para participar, a empreendedora deve ser a principal tomadora de decisões do negócio, ter um faturamento anual de no mínimo R$ 3 milhões e deter no mínimo 51% da participação societária da empresa, comprovada em contrato social. Caso a empresa tenha mais de uma sócia, a inscrição pode ser feita em grupo, desde que elas, juntas, possuam a maioria da participação societária. Empresas franqueadoras podem se inscrever, mas franqueadas não são elegíveis.
O programa tem duração de um ano e é realizado em formato híbrido, combinando atividades presenciais e online. As participantes terão acesso a:
* Mentoria individualizada com executivas renomadas do mercado.
* Eventos, reuniões e treinamentos sobre temas como branding, liderança, gestão e relacionamento.
* Acesso a uma rede global de organizações e profissionais que podem auxiliar as empreendedoras em suas jornadas.
A rede de empresárias que apoiam o programa inclui nomes como Ana Fontes (Rede Mulher Empreendedora), Chieko Aoki (Blue Tree Hotels) e Luiza Helena Trajano (Magazine Luiza). O programa já contou com a participação de empreendedoras como Emily Ewell e Maria Eduarda Camargo (Pantys), Graciele Davince (Eletrofrigor) e Monica Hauck (Sólides Tecnologia).
De acordo com Raquel Teixeira, sócia-líder de EY Private LATAM e líder de programas como o Winning Women Brazil e Empreendedor do Ano, o programa tem como objetivo "apoiar e fortalecer o empreendedorismo feminino no país", além de "intensificar o networking e o conhecimento das mulheres selecionadas em diferentes áreas como gestão, liderança, relacionamento e branding, de modo que, assim, possam lidar melhor com os desafios diários".
A EY informa que a procura pelo programa tem crescido entre 10% e 15% a cada ano. As inscrições para a turma de 2025, que terá início em agosto deste ano e duração até agosto de 2026, estão abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser feitas através deste formulário:
Comentarios