top of page

FBM e EXPOMEAT Celebram Sucesso da votação no Primeiro Prêmio Marketing Strategy Meat

Atualizado: 27 de ago.

FBM e EXPOMEAT Celebram Sucesso da votação no Primeiro Prêmio Marketing Strategy Meat

São Paulo, 22 de agosto de 2024 – A Fundação Brasileira de Marketing (FBM), em parceria com a EXPOMEAT, tem o prazer de anunciar o sucesso na votação do primeiro Prêmio Marketing Strategy Meat, que será realizado durante o evento EXPOMEAT 2024, com mais de 1.200 votos registrados até o momento.

 

O prêmio, que tem como objetivo reconhecer os frigoríficos mais admirados do Brasil, atraiu um expressivo número de votos de empresas e profissionais do setor, destacando o crescente interesse e a relevância de iniciativas inovadoras no segmento

 

"O número expressivo de votos reflete o quanto o setor está empenhado em promover práticas de marketing que agreguem valor ao mercado de processamento de proteínas no Brasil", afirmou Cláudio Conz, presidente da FBM. "Estamos entusiasmados com a qualidade das empresas participantes e com o engajamento do mercado na votação. Mal podemos esperar para celebrar os vencedores durante a EXPOMEAT", completa José Roberto Sevieri, Organizador da EXPOMEAT.

 

A cerimônia de premiação ocorrerá no dia 25 de setembro, e os vencedores estão sendo escolhidos em votação aberta aos fornecedores da cadeia produtiva de frigoríficos, profissionais do setor, entidades de classe e mídias setoriais Além do reconhecimento, os ganhadores terão a oportunidade de destacar suas estratégias para um público altamente qualificado presente no evento.

 

 

Sobre a 5ª Edição da EXPOMEAT

A EXPOMEAT é o evento imperdível para profissionais e empresas que buscam ampliar suas redes de contatos, fechar parcerias estratégicas e se atualizar sobre as últimas tendências na indústria de processamento de proteínas. A 5ª edição contará com mais de 120 palestras técnicas, 12 mil visitantes da indústria frigorífica e agroindústria, 380 marcas expositoras e 16 mil m² de exposição.

 

Sobre FBM (Fundação Brasileira de Marketing)

A FBM (Fundação Brasileira de Marketing) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 50 anos de experiência, dedicada a promover o desenvolvimento do marketing no Brasil. A FBM oferece uma ampla gama de produtos e serviços, incluindo cursos, pesquisas, eventos e publicações. A FBM está comprometida em ajudar as empresas a construírem o futuro do marketing.

 

Informações para imprensa:

Mandarino Comunicação

Elaine Mandarino – emandarino@mandarinocomunicacao.com.br - (11) 99113-7122

Eduardo Domingos – (11) 94725-0137

27 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page