top of page

Sucesso absoluto marca o 1º Prêmio Strategy Marketing Matcon

Atualizado: 2 de jul.



Sucesso absoluto marca o 1º Prêmio Strategy Marketing Matcon

Na noite de 1º de abril, a grande festa do marketing do setor de materiais de construção reuniu os principais profissionais da área, no 1º Prêmio Strategy Marketing Matcon, para celebrar os trabalhos mais inovadores e eficazes de 2023.



Com 33 empresas premiadas, o evento contou com a presença de gestores de alto nível, autoridades e personalidades influentes, como o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, representante da Frente Parlamentar do Matcon e homenageado da noite como Personalidade que Faz a Diferença no Setor.



Entusiasmado com o reconhecimento, o Deputado declarou: “Agradeço a todos por essa homenagem. É gratificante receber este prêmio em nome dos 220 membros da Frente Parlamentar de Materiais de Construção, e também da Deputada Estadual Dani Alonso, que representa toda a Assembleia Legislativa”.

Organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) em parceria com a Grau 10 Editora, e a Diex Mídia, o Prêmio Strategy Marketing Matcon reconheceu a excelência em diversas categorias, avaliando critérios como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.


A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.


Conheça as empresas vencedoras:

  • AkzoNobel – Coral Tintas

  • Amanco Wavin

  • Anjos do Varejo

  • Astra

  • Atlas – Pintura, Construção e Casa

  • Bemfixa

  • Cerâmica Carmelo Fior

  • Cobrecom

  • Cozimax

  • Elgin Distribuidora

  • Enerbras

  • Fani Metais e Acessórios

  • Futura Tintas

  • Hydronorth

  • Ledvance

  • Lorenzetti

  • MarGirius

  • Norton Abrasivos

  • Pado

  • Parceiro da Construção

  • Pluzie Materiais Elétricos

  • Quartzolit

  • Sherwin Williams

  • Sil Fios e Cabos Elétricos

  • Soletrol

  • Soprano

  • STECK

  • Tekbond Saint-Gobain

  • Tigre Materiais e Soluções p/ Construção

  • Universo Tintas

  • Viapol

  • Votorantim Cimentos

  • Zagonel



Superando expectativas e celebrando o sucesso


“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM. “O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”.

E a celebração não termina aí! Os projetos vencedores serão publicados em um caderno especial da Revista Anamaco conforme anunciado por Beth Bridi, Diretora Geral da Grau 10 Editora.


Emocionado com a união do setor, Conz finalizou a noite reiterando a missão da FBM: promover o desenvolvimento do marketing e compartilhar o conhecimento.


Patrocinios FBM

Kommentare


bottom of page