Na noite de 1º de abril, a grande festa do marketing do setor de materiais de construção reuniu os principais profissionais da área, no 1º Prêmio Strategy Marketing Matcon, para celebrar os trabalhos mais inovadores e eficazes de 2023.
Com 33 empresas premiadas, o evento contou com a presença de gestores de alto nível, autoridades e personalidades influentes, como o Deputado Federal Capitão Augusto Rosa, representante da Frente Parlamentar do Matcon e homenageado da noite como Personalidade que Faz a Diferença no Setor.
Entusiasmado com o reconhecimento, o Deputado declarou: “Agradeço a todos por essa homenagem. É gratificante receber este prêmio em nome dos 220 membros da Frente Parlamentar de Materiais de Construção, e também da Deputada Estadual Dani Alonso, que representa toda a Assembleia Legislativa”.
Organizado pela Fundação Brasileira de Marketing (FBM) em parceria com a Grau 10 Editora, e a Diex Mídia, o Prêmio Strategy Marketing Matcon reconheceu a excelência em diversas categorias, avaliando critérios como qualidade, competência, visão estratégica, criatividade, inovação e profissionalismo.
A avaliação dos trabalhos ficou a cargo de um júri composto pelos 180 maiores clientes de Matcon, de acordo com o Ranking da Revista Anamaco.
Conheça as empresas vencedoras:
AkzoNobel – Coral Tintas
Amanco Wavin
Anjos do Varejo
Astra
Atlas – Pintura, Construção e Casa
Bemfixa
Cerâmica Carmelo Fior
Cobrecom
Cozimax
Elgin Distribuidora
Enerbras
Fani Metais e Acessórios
Futura Tintas
Hydronorth
Ledvance
Lorenzetti
MarGirius
Norton Abrasivos
Pado
Parceiro da Construção
Pluzie Materiais Elétricos
Quartzolit
Sherwin Williams
Sil Fios e Cabos Elétricos
Soletrol
Soprano
STECK
Tekbond Saint-Gobain
Tigre Materiais e Soluções p/ Construção
Universo Tintas
Viapol
Votorantim Cimentos
Zagonel
Superando expectativas e celebrando o sucesso
“Superamos nossas expectativas! Fechamos o processo com 60 trabalhos enviados, 33 ganhadores e a participação de grandes marcas”, afirma Cláudio Conz, Presidente da FBM. “O Prêmio tem duas essências: mostrar o que o setor está fazendo, com ações ativas, e destacar os profissionais que estão por trás desses projetos”.
E a celebração não termina aí! Os projetos vencedores serão publicados em um caderno especial da Revista Anamaco conforme anunciado por Beth Bridi, Diretora Geral da Grau 10 Editora.
Emocionado com a união do setor, Conz finalizou a noite reiterando a missão da FBM: promover o desenvolvimento do marketing e compartilhar o conhecimento.
コメント