Artigos

10 motivos para participar das Visitas Técnicas do Varejo

edição Novembro especial Black Friday

As Visitas Técnicas de Varejo da FBM são uma excelente oportunidade para conhecer de perto as inovações do mercado, aprender como encantar o cliente e viver as experiências que dão certo. Além disso, permitem observar ao vivo o que fazer e o que não fazer no varejo, como um bom vendedor se destaca e perceber a conexão valiosa entre vendas on-line e presencial.

Conheça agora os 10 motivos para participar da próxima edição:

1. Conhecer de perto as inovações do mercado
O varejo está em constante mudança, com novas tecnologias, tendências e práticas surgindo a todo momento. As Visitas Técnicas de Varejo da FBM acompanham essas inovações de perto e você aprende como aplicar em seu próprio negócio.

2. Como encantar o cliente
O cliente é o principal foco do varejo. As Visitas Técnicas de Varejo da FBM ajudam você a entender todas as estratégias para encantar o cliente, criar uma jornada positiva, oferecer momentos inesquecíveis no processo de compra do começo ao fim, aumentando a satisfação e a fidelização.

3. Viver experiências ao vivo
As Visitas Técnicas de Varejo da FBM te levam a vivenciar as melhores experiências de compra. Como atrair a atenção do cliente e ganhar destaque entre os concorrentes? Atualmente o varejo aplica tipos de experiencias únicas e diferenciadas. Que tal sair do papel de espectador e conferir ao vivo?

4. Entender que os detalhes fazem a diferença
Conhecer os detalhes de produtos ou serviços, desde o processo de fabricação até o uso é fundamental para oferecer um atendimento de qualidade ao cliente. Além disso, para proporcionar experiencias únicas precisamos enaltecer os detalhes que o diferenciam dos demais.

5. O que fazer e o que não fazer no varejo
Nada melhor que aprender com os erros e acertos de outras empresas. Participando das Visitas Técnicas de Varejo da FBM, você terá a oportunidade de identificar boas práticas e evita repetir erros que podem comprometer suas

6. Como um bom vendedor se desataca
Os vendedores são a linha de frente do varejo. As Visitas Técnicas de Varejo da FBM ajudam a entender como um bom vendedor se destaca e quais práticas podem ser aplicadas em sua própria equipe.

7. Conexão entre vendas on-line e presencial
O varejo está cada vez mais omnichannel, com a integração entre vendas on-line e presencial. As Visitas Técnicas de Varejo da FBM ajudam a entender como as duas frentes podem trabalhar juntas para oferecer uma experiência de compra completa ao cliente.

8. Imersão de diferentes realidades e segmentos
Conheça as diferentes realidades e segmentos no varejo, uma imersão enriquecedora pois permite aprender com diferentes perspectivas e experiências.

9. O potencial do Marketing
O Marketing é uma ferramenta essencial para o varejo. Durante as Visitas Técnicas de Varejo da FBM observamos as diferentes estratégias de Marketing e como elas podem ser aplicadas para alcançar os objetivos do negócio.

10. Vivenciar promoções na Black Friday
A cereja do bolo de novembro é a Black Friday, os consumidores se preparam durante meses para comprar nessa época.

Pesquisas do Google de 2023 no Brasil mostram que os consumidores desejam comprar em média seis categorias na Black Friday 2023, entre as mais desejadas são: moda, beleza, eletrodomésticos e celulares, todas com intenção de compra maior que a de 2022.

Durante as Visitas Técnicas de Varejo da FBM iremos analisar as promoções especiais para potencializar as vendas em datas como essa.

Aproveite a oportunidade participe das Visitas Técnicas de Varejo da FBM que acontecerá 22/11/23.
📲 Inscrições via WhatsApp (11) 96460-2800